Person começa 2018 com ação personalizada para equipe

Compartilhar

A Person é uma consultoria diferente. Muito mais personalizada em seus serviços e no tratamento aos clientes e colaboradores.

E para começar o ano de forma personalizada, a equipe Person começou 2018 com um incentivo pra lá de saboroso: cupcakes com sabor de agradecimento.

Começamos o ano agradecendo a quem entrega qualidade, eficiência e atendimento personalizado aos nossos clientes: nossa equipe. Este ano, a Person terá muitas novidades e todas com melhorias ao trabalho final de nossa empresa.

São 18 anos de mercado, e ao atingir a maioridade percebemos que apesar de todas as melhorias implantadas, ainda temos espaço para continuar progredindo e entregando cada vez mais serviços personalizados e da mais alta qualidade.

Queremos que você continue com a gente para continuar essa história e é também por isso que desejamos novamente muito mais comprometimento, envolvimento, responsabilidade, resultado, qualidade, produtividade, ética, confidencialidade, confiabilidade, respeito, inovação, melhora contínua nos processos, atitude, ação, postura, iniciativa e principalmente: UM NOVO ANO!

Feliz 2018 e se prepare, daqui para frente tudo será ainda mais incrível!

Comentário no facebook

banner fale com a person

Categorias