A Person quer dividir com você os resultados da nossa Pesquisa Anual de Satisfação de Clientes, realizada nos meses de julho e agosto de 2018.
Em primeiro lugar queremos agradecer mais uma vez a sua colaboração. Para a Person, a Pesquisa de Satisfação de Clientes é uma ferramenta muito importante que nos permite verificar a eficiência do nosso atendimento, melhorar o desempenho dos departamentos e dos colaboradores, aprimorar as nossas técnicas e consequentemente praticar as premissas de melhoria contínua, procurando buscar a excelência no atendimento.
Gostaríamos agora de destacar os principais resultados da nossa pesquisa e dizer da nossa alegria com os resultados obtidos.
1. Tivemos um significativo retorno de 93,8% de clientes que responderam às questões apresentadas.
2. As manifestações para “muito satisfeito” e “satisfeito”, representaram 90,3% das respostas, 7,2% se manifestaram “pouco satisfeitos” e 2,1% “insatisfeitos”.
3. Tivemos uma pergunta aberta sobre “o que mais gosto” na Person e 82,05% dos clientes responderam.
- 67,2%, disseram que o que mais gostam é do Atendimento da Equipe;
- 23,4%, apreciaram a Capacidade Técnica;
- 9,4%, afirmaram que a Confiança Transmitida pela Empresa é o que mais gostam.
4. Em outra pergunta aberta, questionamos sobre “o que menos gosto” na Person e 82,05% dos clientes responderam.
- 36,0%, disseram que o que menos gostam é do Prazo de Entrega;
- 16,0%, não gostam da Localização;
- 16,0%, manifestaram itens do Site/Portal;
- 16,0%, relacionaram alguns aspectos do Atendimento;
- 16,0%, outros assuntos.
A partir desses números apurados, a Person Consultoria dentro das suas diretrizes organizacionais e do seu Programa de Qualidade da ISO 9001:2015, se compromete a elaborar análises qualitativas e quantitativas dos resultados apurados, interagir com os clientes que demonstraram insatisfação e acompanhar as metas definidas para a empresa.
Agradecemos mais uma vez pela participação de todos os clientes e esperamos contar com vocês para a próxima pesquisa em 2019.
PERSON CONSULTORIA